Présentation

  • : Graça Vicente
  • Graça Vicente
  • : O Facebook é para mim uma partilha de ideias e de modo algum para namorar. Fica então o aviso a todos os atrevidos que entram aqui em forma de engate, que serão eliminados sem obter qualquer resposta da minha parte.
  • Contact

Profil

  • Graça Vicente
  • Eu sou capaz de dominar a dor.
Eu sou capaz de possuir uma flor.
Eu sou capaz de vencer na vida.
Eu sou capaz de recompor a minha alma partida.
Eu sou a personalidade que envolve um perfume de qualidade.
Eu sou um inigma que envolve o amor desen
  • Eu sou capaz de dominar a dor. Eu sou capaz de possuir uma flor. Eu sou capaz de vencer na vida. Eu sou capaz de recompor a minha alma partida. Eu sou a personalidade que envolve um perfume de qualidade. Eu sou um inigma que envolve o amor desen

Reflexão

 

 

Sentei-me naquela praia deserta e iluminada pelos raios de sol que projectava o meu ser como um espelho que remonta no tempo através de eras passadas.

Remontei os anos de uma forma complativa, de olhos muito abertos e o coração quente. Descobri através do meu passado o que será o meu futuro e fiquei a saber que sou um bom conto. Um conto que não é massudo, nem chato, e nem fará os meus netos adormecer. Será a minha história, a mais linda história de amor passada em castelos medievais, no mar, na natureza, em casas simples, em cidades urbanas... numa realidade que é a minha, contada em forma de voz de fado, uma voz que me mantém em levitação entre dois copos de vinho do Porto.

Espreguicei-me entre areias douradas, rochas descaídas e pinheiros de séculos sem fim, e cheguei à conclusão que todo este contexto é um segredo escondido e incrivelmente maravilhoso.

Vasculhei na minha vida e construí um livro único que se desfolha vagarosamente e apaixonadamente sobre todo o meu ego, fazendo passar, a quem o lê, agradáveis  momentos passinantes e coloridos daquilo que eu sou na realidade, transbordando de amor e carinho todos os que amo indefinitivamente.

 

 

 

Recherche

Texte Libre

Liens

11 mars 2012 7 11 /03 /mars /2012 18:46

capelinha-do-pego.jpg

Partager cet article

commentaires

Partager cette page Facebook Twitter Google+ Pinterest
Suivre ce blog